quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Descubra onde você vai fazer as provas do Enem

Os candidatos inscritos no Enem 2011 já podem saber, através da Internet, os locais onde farão as provas nos dias 22 e 23 do corrente mês. Para acessar o sítio clique aqui.
Os cartões de confirmação de inscrição também contêm os locais das provas e, de acordo com a empresa de correios devem ser entregues sem atraso. Já estão sendo distribuídos. O cartão de confirmação de inscrição deve ser apresentado obrigatoriamente nos dias das provas.
Uma curiosidade: Hoje, 05/10/2011, é dia mundial do Professor. É também, o dia das aves. Aniversário do grande ator Tarcísio Meira e aniversário da independência da Bulgária.

O próximo dia 15 é o dia do professor, no Brasil. Parece que o Brasil ainda não se tocou que a educação de qualidade, profissional, com valorização dos seus insumos humanos, é de vital importância para a sua inserção no glorioso primeiro mundo. Ser desenvolvido. É certo que a educação deve ser um direito de todos, mas se esta for apenas para gerar estatísticas favoráveis aos políticos e governantes, então será de pouca serventia para o país. Pois para que o país se torne realmente independente é necessário investir na ciência e na tecnologia, que são produzidas pelos cidadãos que pagam uma quantidade enorme de impostos. Estes desejam viver com conforto e dignidade. Acorda, Brasil!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo ITIL

O que é o modelo ITIL?   ITIL (Information Technology Infrastructure Library ou Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) é ...